Voxel

Silvio Luiz alfineta FIFA em evento da Konami em SP

Último Vídeo

Fonte da imagem: BJ

A Konami Gamers Night 2013, evento que rolou nesta quinta-feira (19) em São Paulo, contou com a presença de duas célebres figuras do futebol brasileiro: Silvio Luiz e Mauro Beting. Os futebolistas participaram do encontro, que rola anualmente no país e apresenta as principais novidades da desenvolvedora ao público brasileiro.

Além do mais que aguardado Pro Evolution Soccer 2014, o evento deu outro aperitivo cercado de expectativas pela comunidade: Castlevania: Lords of Shadow 2. A demo disponível para teste ao público presente no evento foi a mesma exibida na E3.

Os holofotes, contudo, estavam voltados às duas celebridades do jornalismo esportivo – além dos produtores de PES 2014, que marcaram presença para apresentar e promover a sequência de futebol de sua consagrada franquia. E os japas querem muito agradar o público brasileiro com as mudanças que PES 2014 trará.

Fonte da imagem: BJ

Futebol renovado e que deve agradar o público brasileiro

Naturalmente, os produtores defenderam a unhas e dentes a aguardada edição 2014 do game de futebol e endossaram as mudanças que o jogo trará para reconquistar o público – principalmente a audiência brasileira, a qual, segundo os executivos, “tem o melhor e mais apaixonado futebol do mundo”.

Mostrando números e teses que comprovam que os jogadores de PES são “fiéis”, os produtores da Konami reservaram parte do tempo da apresentação para exaltar o objetivo a que veio PES 2014: reinventar e recolocar a franquia nos eixos.

Assim como nas edições anteriores, o locutor Silvio Luiz fará a narração dos jogos, e o simpático comentarista Mauro Beting ficará a cargo dos pitacos ao longo das partidas. Duas consagradas figuras do jornalismo esportivo brasileiro.

“Ah, que Fifa 14 o quê!”

Por falar em simpatia, bem, Silvio Luiz é igualmente simpático e, na mesma medida, engraçado. Por que não tirar um sarro com FIFA 14? Eis que o locutor entrou no espírito “a zoeira não acaba nunca” e não poupou sarrafos ao principal rival de PES 2014.

“Estava contando pro Mauro [Beting] que outro dia cruzei com o Thiago Leifert [apresentador da Globo e fifeiro assumido] e falei: ‘ô meu, tá na hora de trocar [do FIFA pro PES], né? Tá louco, meu, fica andando com esse negócio aí... Esse rapaz ainda vai me agradecer um dia”, ironizou o consagrado locutor, arrancando risadas do público presente no evento.

Fonte da imagem: BJ

Compromisso com o Brasil e muitas novidades para o futuro

A Konami reafirmou seu comprometimento com o público brasileiro e disse que, no que depender dela, “há muita coisa para os brasileiros além de jogos localizados [para o português brasileiro]”.

Será que veremos um MGS 5 da vida traduzido? Só o tempo dirá.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.