Agora sim! Gearbox está contratando para novo Borderlands

Agora sim! Gearbox está contratando para novo Borderlands

Último Vídeo

A “grande” novidade da Gearbox Software para Borderlands na PAX pode não ter sido tudo aquilo que nós esperávamos, mas isso não quer dizer que não tenhamos ao menos algumas boas notícias. Isso porque, através de um tweet, Randy Pitchford (um dos cinco fundadores da desenvolvedora) anunciou que a empresa está contratando novos funcionários para dar início à produção do próximo Borderlands.

Por um lado, essa é uma notícia não tão boa para os fãs que querem ver o terceiro capítulo da franquia saindo o quanto antes – afinal, o título ainda deve demorar para ser lançado. A enorme contratação de pessoal, por outro lado, quer dizer que eles estão se preparando para algo bastante grandioso. Mas, sobre isso, só nos resta esperar para ver.

“Nós estamos recrutando para o próximo Borderlands. Esse é o grande. Bonzão na indústria? Me envie um email: heyrandy@gearboxsoftware.com”

Quanto aos cargos que a empresa está procurando, pode esperar um pouco de tudo. “Nós queremos conhecer grandes artistas, designers, programadores, produtores e outros desenvolvedores para ajudar no próximo Borderlands!” afirmou Pitchford em outro tweet. Se a ideia parece de seu agrado, basta acessar a página oficial da empresa e conferir algumas das áreas que eles estão procurando.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.