Sim, é sério: academia especializada em Pokémon será inaugurada no Japão

Sim, é sério: academia especializada em Pokémon será inaugurada no Japão

Último Vídeo

Os japoneses não escondem sua paixão por Pokémon. Paixão, fissura, obsessão ou o que você preferir. O Japão terá, acreditem vocês ou não, uma academia baseada em Pokémon. A companhia nipônica Sanoyas Interaction anunciou que vai abrir a “Pokémon EXPO Gym”, um local educacional e de entretenimento concebido para dar dicas e truques sobre como jogar Pokémon.

Segundo apurou o site japonês Inside-games, vários programas incluem o coliseu de batalha de Charizard e o ambiente de Gardevoir. Esses locais treinarão o jogador e recompensarão os mais dedicados com pokémons de X/Y, Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Tem cartão de membro e tudo

Os fãs que encomendarem o cartão de membro até o próximo dia 31 ganharão “itens especiais”. Após a inauguração da academia, haverá um aplicativo próprio: o app Pokémon EXPO Gym Gear. O programa mostrará status e números de rankings na academia.

A Pokémon EXPO Gym abrirá as portas no dia 19 de novembro deste ano exclusivamente no Japão, como era de se esperar. É bem possível que isso nem saia da Terra do Sol Nascente.

O que você acha da abertura de uma academia especializada em Pokémon no Japão? Opine no Fórum do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.