Legends Arceus tem novos vazamentos com cópia chegando antes da hora

1 min de leitura
Imagem de: Legends Arceus tem novos vazamentos com cópia chegando antes da hora
Imagem: Nintendo

Erros de logística não são incomuns em lojas grandes ou pequenas, mas quando um deslize desses acontece no mundo dos games, às vezes temos cópias de jogos chegando antes da hora, o que sempre resulta e mais vazamentos. E é exatamente isso que aconteceu com Pokémon Legends Arceus, que agora tem novas imagens e até um vídeo circulando na internet.

O vídeo acima está em qualidade muito baixa, bem como muitas das capturas que foram postadas no Reddit. Mas parece que os vazamentos estão começando agora e, se tivemos uma cópia do game chegando quase uma semana antes do lançamento, é bem provável que não terá sido apenas uma. Ou seja, espere ainda mais vazamentos do jogo chegando em breve.

Nas novas imagens e no vídeo podemos ver o que parece ser bem o início do jogo. Dá pra ver como a pessoa customizou sua personagem principal, um pouco do mapa de Hisui e algumas imagens do tutorial. O vídeo mostra também como vai ser enfrentar outros treinadores no jogo, no que parece ser uma primeira batalha de exemplo.

Pokémon Legends Arceus tem seu lançamento previsto para 28 de janeiro deste ano e, até o momento dessa postagem, não caiu nem o embargo para reviews do game ainda. O título, como todo Pokémon, será exclusivo para a plataforma da Nintendo, o Switch. O jogo é um spin-off da franquia principal, trazendo mecânicas inéditas e o mapa mais aberto que já vimos num game da série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.