Simulador Two Point Hospital chegará ao Xbox Game Pass em fevereiro

Simulador Two Point Hospital chegará ao Xbox Game Pass em fevereiro

Último Vídeo

A SEGA e a Two Point confirmaram, através de um trailer oficial de anúncio, que o simulador de administração hospitalar Two Point Hospital ganhará em breve sua versão para consoles e chegará diretamente no Game Pass, serviço de assinatura de games do Xbox, em 25 de fevereiro de 2020. O título deverá chegar para Playstation 4 e Nintendo Switch pouco tempo após o lançamento nos dispositivos da Microsoft.

Sua entrada no catálogo do Game Pass não havia sido confirmada inicialmente, apenas após equipes de análise da Eurogamer observarem a logo do serviço no trailer do game. Assim, surgindo como uma possibilidade, logo foi confirmado pela SEGA, em entrevista para o site. 

O game é um projeto de Gary Carr, Mark Webley e Ben Hymers, antigos membros da Lionhead Studios. Carr e Webley também trabalharam anteriormente na Bullfrog Productions, responsável pelo desenvolvimento de Theme Park, Dungeon Keeper, Magic Carpet e Theme Hospital, esse último considerado antecessor espiritual de Two Point Hospital. O simulador de negócios foi premiado, neste ano, como Melhor IP Original pelo Develop: Star Awards.

Veja abaixo o trailer de apresentação da versão de consoles do game, lançado inicialmente em agosto de 2018 para PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários