One Tree Hill: por onde anda o elenco da série em 2024?

4 min de leitura
Imagem de: One Tree Hill: por onde anda o elenco da série em 2024?
Imagem: Warner Bros./Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma das séries adolescentes mais populares dos anos 2000 acaba de ganhar uma nova casa no Brasil. Agora, as nove temporadas de One Tree Hill estão disponíveis no Prime Video, só esperando a sua maratona.

One Tree Hill é uma série de drama que estreou em 2003 para contar a história de Lucas Scott (Chad Michael Murray), um garoto de 16 anos que tem o sonho de ser um jogador de basquete. Tudo começa quando o protagonista é convidado para fazer parte do time Ravens, da escola Tree Hill High.

Então, os novos desafios de Lucas começam não só no esporte, mas na vida pessoal com todos os dramas que só a adolescência proporciona. A série fez bastante sucesso ao longo dos anos, se encerrando em 2012.

Mais de 20 anos se passaram desde a estreia de One Tree Hill, e o elenco teve tempo de sobra para continuar se aventurando no mundo da atuação. Então, é hora de descobrir como está o elenco principal atualmente!

Bevin Prince (Bevin Mirsk)

Bevin Prince tem uma vida longe do cinema e televisãoBevin Prince tem uma vida longe do cinema e televisãoFonte:  Reprodução/Instagram 

Bevin Mirsk interpretou a líder de torcida Bevin MIrsky em One Tree Hill, e ao longo de sua carreira fez participações pequenas em filmes e séries. Entre os destaques estão House, Wreckage e Dark Horse.

A atriz de 41 anos tem uma vida mais pacata e distante dos holofotes, se dedicando à academia de ciclismo que fundou na Carolina do Norte, deixando de vez a carreira na atuação.

Hilarie Burton Morgan (Peyton Sawyer)

Hilarie Burton Morgan já escreveu livros e tem um podcastHilarie Burton Morgan já escreveu livros e tem um podcastFonte:  GettyImages 

A carreira de Hilarie Burton começou como VJ da MTV norte-americana, depois saltando para a série Dawson's Creek, quando estreou na atuação. Logo, não demorou para que o convite para One Tree Hill fosse feito.

A atriz interpretou Peyton Sawyer até a sexta temporada, depois fez algumas aparições em produções como Grey's Anatomy e Crimes do Colarinho Branco. Burton também escreveu dois livros e lançou um podcast.

Hilarie tem 41 anos, é casada com o ator Jeffrey Dean Morgan (Supernatural e The Walking Dead) e, juntos, têm dois filhos. O casal também é dono de uma marca de destilados.

James Lafferty (Nathan Scott)

James Lafferty interpretava Nathan ScottJames Lafferty interpretava Nathan ScottFonte:  GettyImages 

James Lafferty, que interpretou Nathan Scott em One Tree Hill, teve na série o seu primeiro papel de destaque. Com o fim da trama, o ator estrelou alguns filmes e séries como O Espelho, Waffle Street, A Maldição da Residência Hill, Os Eleitos, entre outros.

O ator é bastante ativo nas redes sociais, acumulando mais de um milhão de seguidores no Instagram. Lá, ele compartilha um pouco da vida pessoal em meio a seus trabalhos no cinema e televisão.

Hoje, Lafferty está com 38 anos e é casado com Alexandra Park desde 2022.

Sophia Bush (Brooke Davis)

Sophia Bush era Brooke Davis em One Tree HillSophia Bush era Brooke Davis em One Tree HillFonte:  GettyImages 

Em One Tree Hill, Sophia Bush era a personagem Brooke Davis, uma líder de torcida popular do colégio. Depois de estrelar na série adolescente, a atriz fez diversas participações em filmes e séries de televisão, como na franquia Chicago (Med, Fire e P.D.), Lei & Ordem, Com Amor, Victor, e muitos outros.

Bush chegou a se relacionar com o companheiro de elenco, Chad Michael Murray, e entre 2022 e 2023 foi casada com Grant Hughes. A atriz está com 41 anos e também é bastante ativa no Instagram, contando com mais de 4 milhões de seguidores.

Chad Michael Murray

Chad Michael Murray está com 42 anos e é casadoChad Michael Murray está com 42 anos e é casadoFonte:  GettyImages 

O intérprete do protagonista Lucas Scott em One Tree Hill era Chad Michael Murray, que também se destacou nas séries Gilmore Girls e Dawson's Creek. O ator se aventou no cinema, estrelando os filmes A Nova Cinderela e A Casa de Cera.

Depois da série, Murray começou a fazer diversos filmes de Natal do Hallmark Channel, mas também pode ser visto em Agente Carter, O Apocalipse, Riverdale, Fruitvale Station: A Última Parada, e inúmeras outras produções.

Chad Michael Murray, que está com 42 anos, se relacionou com Sophia Bush em 2005 e 2006, mas hoje é casado com Sarah Roemer desde 2015.

Lee Norris

Lee Norris, à direita, tem uma vida discreta e mal é visto em fotosLee Norris, à direita, tem uma vida discreta e mal é visto em fotosFonte:  GettyImages 

Antes mesmo de One Tree Hill, o ator Lee Norris se destacou como Stuart Minkus em Boy Meets World. Depois da série, ele fez poucos trabalhos, com destaque para os filmes Zodíaco, Greyhound e Garota Exemplar.

Lee Norris está com 42 anos, é casado com Andrea Norris desde 2011 e vive uma vida discreta, fora dos holofotes e das redes sociais.

Bethany Joy Lenz

Bethany Joy LenzBethany Joy LenzFonte:  GettyImages 

Bethany Joy Lenz interpretou em One Tree Hill a personagem "nerd" Haley James, que era apaixonada pelo atleta da escola, Nathan Scott. A atriz também pode ser vista em filmes como As Apimentadas - Mandando Ver e Jovens Bruxas, e nas séries Agentes da S.H.I.E.L.D., Life UneXpected, entre outras.

Lenz também tem em seu portfólio alguns filmes de Natal do Hallmark Channel, e um podcast chamado Drama Queens, que apresenta ao lado de Hilarie Burton Morgan e Sophia Bush para falar de One Tree Hill.

Bateu saudade da série aí também? One Tree Hill já está disponível no Prime Video para você maratonar!

-

Assista One Tree Hill no Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

O Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.