Veja como o site da Apple mudou através dos anos em time-lapse [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja como o site da Apple mudou através dos anos em time-lapse [vídeo]
Imagem: Apple

Vendo um site como o da Apple hoje em dia, fica difícil imaginar que um dia a página já foi muito mais simples – afinal, toda a empresa de tecnologia das antigas já passou pelos tempos dos primeiros portais. Mas o fato é que, até chegar na estilosa página atual, a Maçã passou por um visual modesto, e o vídeo logo abaixo mostra isso muito bem.

No curto time-lapse feito pelo youtuber waxonaxon, você tem a chance de ver desde o primeiro site da empresa, ainda em 1996, contendo apenas textos. Felizmente, isso mudou rapidamente para um design bem mais moderno, próximo do que vemos nos tempos atuais. Então, em 2000, veio a barrinha superior que, apesar de mudar de aparência através dos anos, continua firme até hoje. Em 2007, por fim, tivemos a última grande mudança de aparência, antes do portal que encontramos hoje.

Para conseguir a façanha, vale notar, o canal usou a famosa ferramenta Wayback Machine; logo, não deve ser surpresa para alguns que alguns elementos originais não estejam presentes. Mas não é nada que prejudique o resultado do vídeo, que promete encher os fãs de longa data da empresa com muita nostalgia.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.