Case traz 3D sem óculos para seu smartphone ou tablet

1 min de leitura
Imagem de: Case traz 3D sem óculos para seu smartphone ou tablet

Desenvolvido pela MOPIC, um novo case promete trazer imagens 3D para seus smartphones e tablets sem que você precise usar óculos especiais. Embora possa ser confundido facilmente com uma proteção normal, o acessório faz com que aquilo que você vê “salte aos olhos” em um efeito semelhante ao que é oferecido pelo 3DS da Nintendo.

Segundo o YouTuber Lews Hilsenteger, que conseguiu testar o produto, a fabricante está mantendo em segredo o processo de proteção do novo case. No entanto, ele parece confiar em sistemas de lentes lenticulares ou em uma combinação de lentes de aumento para funcionar, técnicas que já foram usadas em opções semelhantes no passado.

A promessa da MOPIC é que o novo case vai custar um valor próximo ao de uma capa de proteção convencional, mas nenhum detalhe nesse sentido foi divulgado. Embora o produto já apareça no banco de dados da Amazon norte-americana, ele está listado como indisponível e não há qualquer indicação de quando ele deve ser liberado para compra.

Atualmente a fabricante pretende trazer a MOPIC 3D para os modelos 6, 6s e 7 do iPhone, assim como para o Galaxy A5, Galaxy S7 Edge, Galaxy Note 5 e Galaxy Tab S1. Caso você esteja interessado na novidade, basta clicar aqui para acessar o site oficial da fabricante e conferir todos os detalhes sobre ela.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.