SinoAlice: RPG mobile do criador de Nier chegará ao Ocidente

SinoAlice: RPG mobile do criador de Nier chegará ao Ocidente

Último Vídeo

Quase três anos após o lançamento no Japão, SinoAlice ganha data para chegar ao ocidente depois de diversos adiamentos. O RPG Mobile criado por Yoko Taro (NieR: Automata) vai ser lançado globalmente no dia 1º de julho.

Os usuários do Android já podem realizar o pré-registro no Google Play, enquanto os donos de iOS vão ter que aguardar mais um pouco. Em todos os casos, os jogadores vão receber recompensas baseadas na quantidade de registros antes do lançamento do jogo. Entre elas, estão eventos extras e até uma lança especial.

Desenvolvido pela Pokelabo e distribuído pela Square Enix, assista ao trailer do lançamento:

SinoAlice traz como protagonistas alguns personagens clássicos dos contos de fadas, como Alice, Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e Bela Adormecida. No entanto, os jogadores não devem esperar algo parecido com as histórias dos desenhos da Disney.

O jogo apresenta temas mais sombrios e um enredo cheio de violência. Algo que os fãs de Yoko Taro já viram na franquia NieR. Ou seja, esse é um título que representa bem os traços autorais do criador.

SinoAlice vai ter evento especial com personagens da franquia Nier.SinoAlice vai ter evento especial com personagens da franquia Nier.

Conexões com a franquia NieR

Mais do que ser uma criação de Yoko Taro, SinoAlice traz algumas conexões indiretas com NieR: Automata. Por exemplo, o compositor Keiichi Okabe também foi responsável por desenvolver a trilha sonora do RPG para smartphones.

Apesar dos jogos terem histórias que não se conectam, um evento especial após o lançamento mundial vai juntar partes destes dois mundos. Além da adição de novas classes, ele vai trazer personagens da franquia Nier como o mascote Emil.

Veja o trailer de anúncio do evento especial em comemoração aos 10 anos da franquia:


Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários