Sistema contra cheaters baniu de forma equivocada alguns jogadores de BF3

Sistema contra cheaters baniu de forma equivocada alguns jogadores de BF3

Último Vídeo

A Electronic Arts admitiu nesta terça-feira (24) que alguns jogadores de Battlefield 3 foram banidos de modo equivocado. O sistema anticheater Punkbuster, serviço empregado pela EA para coibir a ação de trapceiros, foi responsável pela exclusão indevida de alguns gamers e o problema atingiu apenas quem joga BF3 no PC.

“Nós estamos investigando a questão dos banimentos do Punkbuster que fora aplicadas incorretamente a alguns de nossos jogadores”, informa a EA em postagem em seu site oficial.

A Electronic Arts informa que a exclusão é feita automaticamente assim que o sistema identifica o jogador como cheater e pede a compreensão dos jogadores, avisando que seus funcionários não têm acesso aos banimentos, mas que está trabalhando junto a Even Balance, desenvolvedora do sistema anticheater, para solucionar a questão.

Se você deu o azar de ser banido indevidamente das jogatinas online de Battlefield 3 no PC, clique aqui para solicitar a solução deste problema junto a Even Balance e poder aproveitar a vida online do FPS da DICE.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.