Cats: versão original supostamente mostraria as partes íntimas dos felinos

1 min de leitura
Imagem de: Cats: versão original supostamente mostraria as partes íntimas dos felinos
Imagem: Universal Pictures

O filme Cats já está chegando às plataformas de streaming, mas continua rendendo polêmicas. Depois de ganhar o Framboesa de Ouro de pior filme de 2019 e de causar um prejuízo estimado de US$ 100 milhões à Universal, a produção agora está envolvida em outro escândalo: uma possível versão em que o furicó dos gatos aparece explicitamente!

Quem tem gatos, ou já reparou neles, sabe o quanto eles são pouco discretos na hora de caminhar. Os felinos costumam empinar o rabo e deixar tudo à mostra, sem problema algum. Tem gatos que até fazem a limpeza da região na frente das visitas, lambendo a área sem nenhum pudor, para a vergonha de seus donos.

Por conta disso, aparentemente os produtores acharam que seria sensato incluir nas versões CGI dos felinos um pequeno ânus, que apareceria claramente nas cenas. Quem revelou a história foi o escritor Jack Waz, que supostamente a obteu de um “amigo de um amigo” que trabalhou na área de efeitos especiais do fracassado filme.

Segundo Waz, a função do cara, contratado em novembro, às vésperas da estreia de Cats, era apenas apagar todos os fiofós que haviam sido previamente incluídos. Ou seja, deve existir uma versão não finalizada do filme em que os ânus aparecem todo rebolativos nas telas. E, bem, por versão não finalizada podemos nos lembrar da primeira que chegou aos cinemas, com efeitos incompletos que precisaram ser arrumados depois da estreia. Será que um dia essa versão mais explícita vai vazar na net?

Jack Waz comentando a históriaJack Waz comentando a históriaFonte:  Twitter 

Assistir chapado

Outra notícia de Cats que circulou nesta semana é a de que Seth Rogen fumou maconha antes de conferir a produção. O ator resolveu compartilhar sua experiência ao vivo no Twitter enquanto tentava compreender o que estava acontecendo.

“Eu estou muito chapado e assistindo a Cats. Eu nunca vi o show da Broadway. É bem chapante. Eu deveria saber o que é Jellicle? Eles dizem isso umas 200 mil vezes, mas eu não tenho ideia do que está acontecendo”, comentou Rogen. Gatos Jellicle – ou Gatos Gelatina – são uma raça fictícia de felinos criada por T. S. Elliot em um livro de poesias de 1939.

O ator continuou com algumas constatações que não fazem sentido na obra: “Alguns gatos têm calças. Outros, não”, “Os pés de Jason Derulo não parecem tocar o chão” e “Eles andam engraçado”. Confira alguns dos tweets de Seth Rogen:

Tweets de Seth RogenTweets de Seth RogenFonte:  Twitter 

Tweets de Seth RogenTweets de Seth RogenFonte:  Twitter 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.