Voxel
30
Compartilhamentos

Sistema de personalização de armas de Battlefield 4 será o mais específico até hoje

Último Vídeo

Img_normal

Battlefield 4 deve entregar um sistema de personalização de armas como nunca antes visto na série de tiro em primeira pessoa da DICE. De acordo com a desenvolvedora, o novo título deve fornecer um número de armamentos e de acessórios mais de três vezes maior do que os games anteriores, o que foi inteiramente inspirado nos feedbacks proferidos pelos próprios jogadores.

Em uma publicação recente no blog oficial de Battlefield, a DICE afirma que um rifle de assalto (por exemplo) poderá ser modificado em mais de 240 mil combinações possíveis, incluindo acessórios, camuflagem e recursos telescópicos. Mais do que isso, as camuflagens para os armamentos serão divididos em sessões que contemplarão cenários de Auttumn, Desert, Naval, Snow, Urban e Woodland —, o que vai realmente possibilitar um diferencial caso você resolva investir seu tempo e esforço nessa empreitada.

Também será possível zerar alguns rifles de precisão e calibrá-los da maneira que for mais conveniente, levando em conta variações de distância e de minúcias na precisão do alvo. O zoom para as snipers vão variar entre 40X e 2X, fazendo com que as opções dos jogadores sejam soberanas.

Battlefield 4 tem previsão de lançamento no próximo dia 29 de outubro deste ano, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Os consoles da próxima geração (Xbox One e PlayStation 4) também vão ganhar suas cópias, possivelmente até o final deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.