Sistema de mentores é uma das incríveis novidades do NBA 2K15

Sistema de mentores é uma das incríveis novidades do NBA 2K15

Último Vídeo

Com a aproximação do último trimestre do ano, os títulos que são lançados anualmente já estão mostrando as suas caras, e o NBA 2K15 é um desses grandes jogos. Uma das novidades que estão por vir é o sistema de mentores, que permite escolher um dos seus jogadores preferidos para ser um guia.

Durante a sua carreira no game, você pode escolher alguns astros das quadras ou treinadores lendários para dar alguns conselhos durante a pausa de um jogo ou mesmo na pré-preparação. Mas não pense que vão ser apenas letras na sua tela que vão ser suficientes para lhe dar moral, pois as vozes de todos os mentores estão sendo gravadas para serem utilizadas.

Dessa forma, você vai criar o seu jogador no "My Career mode" e vai ter a sensação de estar em um time de verdade, incluindo aqueles papos pré-jogo no vestiário para dar um ânimo extra para os jogadores.

NBA 2K15 tem o lançamento previsto para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no dia 7 de outubro na América do Norte e dia 10 de outubro nas outras regiões.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.