Sistema de Milícia chega a Black Desert Online em nova atualização
42
Compartilhamentos

Sistema de Milícia chega a Black Desert Online em nova atualização

Último Vídeo

Mais recheado conteúdo está a caminho de Black Desert Online em nova atualização do game. A RedFox Games vai liberar mais um conteúdo especial: o Sistema de Milícias, que permite que jogadores de fora das guildas participantes unam-se às batalhas e influenciem nos resultados, enquanto garantem recompensas.

Milícias permitem que até 100 jogadores individuais participem das Guerras de Conquista ao lado das Guildas Defensivas ou Ofensivas. Essa novidade traz oportunidades aos que não querem passar pelo processo de preparação para as guerras ou que não fazem parte das guildas principais, já que todos os participantes da Milícia vencedora garantem Prata e Pontos de Atividades de Guilda (suas guildas também ganham Fundos de Guilda).

As Guerras de Conquista acontecem todos os sábados às 22h (horário de Brasília), e os interessados em participar podem se inscrever a partir das 21h. As Milícias estão disponíveis apenas nos canais Calpheon1, Mediah1 e Valencia1.

Em comemoração ao lançamento do Sistema de Milícias, um evento especial vai recompensar com BDCoins, a moeda do game, alguns dos jogadores que participarem das Guerras de Conquista, seja pelas Milícias ou acompanhados de suas guildas.

Mais uma novidade da nova atualização são as Torres de Cerco, que são estruturas móveis que possibilitam a escalada. Por conta de sua altura, elas permitem que os aventureiros saltem por cima de barricadas e cercados inimigos. As torres estão disponíveis em dois tamanhos diferentes. Para aprimorar ainda mais as experiências de Guerra, Black Desert Online também receberá novas armas e ferramentas bélicas. Ufa! Que caminhão de novidades!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.