Sistema de presentes do Xbox passa a funcionar no Windows 10

Sistema de presentes do Xbox passa a funcionar no Windows 10

Último Vídeo

A Microsoft anunciou na última quinta-feira (10) a expansão do sistema de presentes do Xbox, que permite enviar para seus amigos jogos, conteúdos de DLC e assinaturas da Gold e do Game Pass de maneira facilitada. A partir de agora, todos os games disponíveis na Windows Store do Windows 10 também vão poder se beneficiar das mesmas vantagens que já eram vistas no console.

Além disso, a empresa anunciou que agora todos os jogos do Xbox podem ser enviados como presente — até então, alguns títulos em específico não permitiam o uso dessa opção. No PC, a diferença é que, em vez de selecionar a Gamertag da pessoa que deve receber o produto, você deverá inserir um email de contato válido.

Presentes no Windows 10

Vale notar, no entanto, que há algumas restrições: só é possível dar dois games em promoção a cada período de 14 dias, sendo que não há limites para os jogos com preço cheio. Além disso, não é possível enviar para outras pessoas títulos do Xbox 360 e do Xbox original, bem como itens adicionais que são usados como consumíveis.

“Estamos trabalhando duro para aprimorar os presentes digitais, adicionar novas funcionalidades, bem como o suporte a novos tipos de conteúdos. Estamos ansiosos para trazer a vocês atualizações sobre presentear aplicativos pagos do PC e do Xbox em breve”, afirmou a Microsoft no blog oficial do Xbox.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários