Sistema de progressão de Battlefield Hardline terá 150 níveis

Sistema de progressão de Battlefield Hardline terá 150 níveis

Último Vídeo

Além dos requisitos de sistema de Battlefield Hardline, também foi revelado que o jogo terá 150 níveis para os jogadores desbloquearem enquanto estiverem participando dos tiroteios envolvendo policiais e bandidos. 

Também foi informado que os jogadores serão recompensados com dinheiro pelas suas ações na partida, sendo que quantidades maiores serão oferecidas a quem joga em equipe. E o que você pode fazer com essa grana? Investir em armas e melhorias para os seus equipamentos no intuito de ter algum artifício para surpreender o oponente no campo de batalha. 

As estrelas também marcam presença neste game nos tipos Ouro, Prata e Bronze. Enquanto as do último tipo desbloqueiam modificações para veículos, as que integram os outros dois servem para a obtenção de armas douradas e outros itens cosméticos. 

Por fim, o game também traz desafios conhecidos como Assignmets. Há mais de 200 deles em Battlefield Hardline, sendo que eles variam em dificuldade e possuem requisitos específicos para serem cumpridos. Os mais complicados serão os Syndicate Assignments, que terão seus critérios escondidos de forma similar ao Phantom Program para Battlefield 4

Battlefield Hardline será lançado em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC, e é aguardado para o dia 17 de março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.