Voxel

Site analisa PlayStation Phone

Último Vídeo


Foto:
Engadget
Após diversos vazamentos de fotos e vídeos, o site Engadget conseguiu obter um exemplar do Xperia Play, também conhecido como PlayStation Phone, e postou uma prévia completa sobre o aparelho. De acordo com o site, o celular apresenta uma performance robusta para games e, ao lado dos controles tradicionais do console da Sony, parece perfeito para esse fim.

O dispositivo analisado pelo site conta com um processador de núcleo único, capaz de alcançar até 1 GHz de processamento, e funciona ao lado de um chip gráfico e 512 MB de memória RAM. O resultado disso é uma alta taxa de frames por segundo.

Em comparação com o PSP Go, o Xperia Play é mais confortável de se usar que o portátil e possui um melhor balanceamento de peso. A única crítica é em relação aos botões superiores, que poderiam ser mais profundos. A versão testada pelo site, porém, não possuía funcionalidade no touchpad, mas o Engadget especula que eles serão substitutos dos analógicos encontrados nos consoles tradicionais.

Para finalizar, o aparelho foi testado com emuladores do PlayStation e do Gameboy Advance. Ambos funcionaram bem, com todos os botões sendo mapeados sem problemas e jogabilidade funcional.

O aparelho ainda não foi anunciado oficialmente pela Sony.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.