Primeiras impressões: estamos testando o Sony Xperia XZ [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras impressões: estamos testando o Sony Xperia XZ [vídeo]

A Sony está renovando mais uma vez a sua família de smartphones tops de linha e colocou no mercado brasileiro o Xperia XZ como principal modelo na atualidade. O dispositivo começou a ser vendido na última segunda-feira (03) por “modestos” R$ 3.999 e nós já estamos fazendo nossos testes com ele. Essa postagem, portanto, é para que possamos fazer uma análise colaborativa que responda as perguntas que você talvez tenha a respeito desse aparelho de forma mais direta.

Portanto, deixe suas perguntas nos comentários, e nós vamos responder as mais pertinentes na análise completa em texto, que será publicada nos próximos dias. Dê uma olhada nas perguntas que já foram feitas e vote nas que você gostar para que possamos saber quais dúvidas são as mais populares também.

Nesse vídeo, você confere as nossas primeiras impressões acerca do XZ, que tem uma ótima qualidade de construção e design chamativo. Ele conta com uma entrada USB-C na parte de baixo, mas o cabo de dados tem uma ponta com USB normal, para você conectá-lo ao PC e a qualquer carregador original.

A Sony falou muito sobre a câmera do dispositivo, que tem várias tecnologias proprietárias

Em seu evento de apresentação do modelo no Brasil, a Sony falou muito sobre a câmera do dispositivo, que tem várias tecnologias proprietárias, como foco dinâmico que segue um objeto para facilitar a captura em alta velocidade. Nas nossas primeiras fotos, as imagens ficaram normalmente boas, mas ainda precisamos ver direitinho como funciona o equilibro de luz. A questão do rastreamento de objetos realmente funciona, e uma vez focado em algo, o celular raramente se perde.

O desempeno tem sido bom, mas ainda não temos números de benchmarks. Você verá tudo sobre o Xperia XZ na análise completa. Portanto, mais uma vez, mande suas perguntas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.