Voxel

Site anuncia Modern Warfare 4, mas tudo não passava de um boato

Último Vídeo

Nesta semana, talvez você tenha ouvido falar de um site divulgando acesso prévio a uma Beta de nada menos do que Call of Duty: Modern Warfare 4. No entanto, tudo não passou de um grande esquema de enganação fortalecido pela falsa promoção estar hospedada no endereço ModernWarfare4Beta.com.

O link foi lançado inicialmente pela página (agora já deletada) Sn4gamerrs no Facebook na última sexta-feira. Durante o final de semana, o link foi compartilhado por diversos jogadores que queriam apenas uma oportunidade de testar o novo jogo.

No site indicado, os visitantes eram orientados a realizar três pequenos passos: Compartilhar o link no Facebook, copiar e colar uma mensagem em seu próprio mural e em cinco páginas de video games na rede social e, por fim, curtir a página original. No final de tudo, os jogadores recebiam então um código falso que seria validado “em alguns dias”.

O site que prometia as Betas, no final, acabou saindo do ar. Enquanto isso, a organização responsável pelo golpe afirmou ao site Fusible que ela própria foi vítima. Resta saber agora o que a Activision irá lidar com o caso.

Fonte: Fusible

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.