Voxel

Listar Skyrim para PlayStation 4 e Xbox One foi um engano, diz executivo

Último Vídeo

Erro de informação ou revelação acidental? Seja como for, a produtora Bethesda certamente fez alguns jogadores abrirem largos sorrisos ao anunciar, em seu site oficial, a possibilidade de uma versão de The Elder Scrolls V: Skyrim para PlayStation 4 e Xbox One.

Outra informação que pode contribuir para a espera de uma versão de Skyrim para a nova geração de consoles é uma mensagem enviada pela produtora. Nela há a informação de que a empresa pretende fazer uma revelação na próxima semana, o que poderia ser a versão do game para os video games mencionados.

No momento da publicação desta notícia, a informação não estava mais disponível na página do jogo, mas alguns ninjas da internet foram rápidos o suficiente para salvar uma imagem para a posteridade (a que você confere acima).

Vale lembrar que, até o momento, a produtora Bethesda não fez um pronunciamento oficial sobre o lançamento de uma versão de The Elder Scrolls V: Skyrim para PlayStation 4 e Xbox One. 

ATUALIZAÇÃO: Parece que tudo não passou de um grande engano. Em mensagem publicada no Twitter, Pete Hines, vice-presidente da Bethesda, disse que a inclusão das plataformas da nova geração na relação de Skyrim foi "uma falha em uma atualização CMS". Uma pena.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.