Prodigal Son é renovada na Fox; confira o teaser da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Prodigal Son é renovada na Fox; confira o teaser da 2ª temporada

Fox finalmente renovou Prodigal Son para uma 2ª temporada no canal. O enorme gancho deixado pelo final da primeira season finale causou aos espectadores uma grande aflição com o que poderia acontecer e, agora, tudo isso poderá ser revelado no ano que vem. 

Além disso, a emissora já divulgou um teaser do que vem por aí na 2ª temporada de Prodigal Son. A personagem Ainsley (interpretada por Halston Sage) é o foco do intitulado “Let the Bad Angels Fall” (Deixe que os anjos maus caiam, em uma tradução livre). 

Contudo, o tom sombrio deste preview já mostra que a próxima temporada será de tirar o fôlego.

Confira:

Atenção, spoilers à frente!

Ao final da 1ª temporada, o público pôde ver um pouco mais sobre Ainsley, filha do protagonista Malcolm (Payne), assassinando Nicholas Endicott (Dermot Mulroney) de forma brutal. Com base no teaser, é possível levantar algumas suspeitas com relação a um certo aprofundamento na personagem na próxima temporada.

Segundo os showrunners Chris Fedak e Sam Sklaver, as novas tramas dos personagens deixarão os fãs ainda mais envolvidos. Eles também se mostraram otimistas, mesmo com certa cautela, com relação à renovação.

"Desde o momento em que Prodigal Son estreou, os fãs ficaram cativados pelas surpreendentes performances apresentadas por Tom Payne e Michael Sheen", afirmou Michael Thorn, Presidente da Fox Entertainment, durante um comunicado.

"Além dessa dinâmica interessante, Bellamy Young, Lou Diamond Phillips, Halston Sage e todo o elenco fizeram uma brilhante temporada de estreia de forma atraente", continuou ele, também citando a dupla de showrunners no sucesso da temporada.

“Estamos emocionados pela série voltar para a nossa grade em 2021”, completou.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.