Voxel

Site de Battlefield 4 traz dicas sobre o que está por vir

Último Vídeo


Se você não aguenta esperar para conferir as primeiras informações de Battlefield 4, a Electronic Arts ouviu seus apelos e decidiu amenizar seu sofrimento — ao mesmo tempo em que aumenta a expectativa em torno do título. O estúdio acaba de liberar o site oficial da aguardada sequência, trazendo indícios do que pode estar vindo por aí.

A página não traz muitos detalhes além de que as primeiras cenas de jogabilidade serão liberadas no próximo dia 27 de março, como já havia sido anunciado anteriormente. Contudo, há um elemento a mais em cena que deixa as coisas bem mais interessantes.

Como pode ser visto, a imagem de fundo do site traz o que parece ser um vidro molhado e embaçado por conta da chuva e, à medida que você passa o mouse por ela, esse efeito vai diminuindo, mas é rapidamente reconstruído. É como se estivéssemos em meio a uma tempestade em que a visibilidade é fortemente comprometida pela precipitação — indicando uma das principais novidades de Battlefield 4.

Além disso, a EA trouxe uma estratégia de marketing interessante para divulgar o título. A empresa pede para que os fãs se cadastrem na página do novo game com a promessa de que, quanto mais pessoas fizerem isso, mais da arte escondida sob a chuva será revelado. Portanto, se você quer saber o que está escondido ali, não perca tempo.

Fonte: Electronic Arts

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.