Voxel

Site de Fallout traz outra mensagem codificada para os fãs

Último Vídeo

Se você é um fã de carteirinha de Fallout 3 e de Fallout: New Vegas que chegaram aos consoles da atual geração, então certamente você já está a par da notícia que a Bethesda planeja lançar uma continuação para o terceiro título da série. E, justo quando você achava que as coisas não poderiam ficar mais misteriosas no novo tal site de Fallout, a desenvolvedora acaba de provar que sua ideia está errada.

A Bethesda (ou seja lá quem esteja brincando com nossas mentes) colocou mais uma mensagem cifrada na página chamada The Survivor 2299, adicionando mais informações obscuras ao também presente contador regressivo. Para piorar a situação, o site não exibe imagens ou nenhum material gráfico e ainda conta com efeitos sonoros de fundo, que remetem a alguma operação militar ultrassecreta.

Enfim, o código liberado pela empresa é o seguinte: “KVNGR REV ALPHA PPS VT PIZ UHMYLPVOQ CM XHWMZP. NBJB SPI’F BYQS QT D’Y BYFGEOB FI VQDYL MAQ. -NGQHT 5120- Nuclear winter has come”. De acordo com alguns sites que já decodificaram a mensagem, ela diz o seguinte: “O Instituto está selado. Eles não vão nos ajudar. Eu estou indo a caminho de Black Row — TBNLS 5120”.

Para variar, nós não sabemos do que se trata essa última combinação de letras, mas é certo que tudo isso carrega um enorme peso de dramaticidade. O que podemos fazer agora é continuar no aguardo por mais informações sobre o que é que está vindo por aí e para não perder nenhuma novidade, basta ficar ligado no BJ!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.