Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Site de MGS V: Ground Zeroes é atualizado e exibe sinopse do jogo

Último Vídeo
Img_normal

Depois de algumas declarações oficiais de Hideo Kojima sobre as inconstâncias que podem ocorrer nas histórias de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes se comparadas aos outros títulos da série, o site oficial do jogo foi atualizado com mais informações da sinopse do título – para sossego de muitos fãs. Com mais detalhes liberados, os jogadores podem ter noção do que esperar nesse prólogo de MGS V.

Ambientado em 1975, o grupo de mercenários denominado MSF com base no Caribe, liderado por Snake, obteve capacidade nuclear e causou pânico em muitos governos espalhados ao redor do mundo com suas ações militares que não tomaram partido de nenhum país. Em determinado momento, Snake descobre que Paz (que já foi introduzida no jogo Metal Gear Solid: Peace Walker, de PSP), está viva e sob a posse dos Estados Unidos nas bases militares de Cuba.

Outro membro do grupo, chamado Chico, resolve ir ao encontro de Paz – porém também cai nas mãos do governo americano. Sem opções, Snake decide resgatar os dois, enquanto as bases do MSF ficam sem seu principal líder. Esse é o ponto de partida de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes.

Em relação às pessoas que estão preocupadas com o tempo de duração de Ground Zeroes e que dizem que o título não será um jogo completo, os desenvolvedores do game declararam em um recente podcast que ele será parte integral da experiência Metal Gear Solid V. "Vocês devem jogá-lo para se preparar melhor para The Phantom Pain. Há várias missões em Ground Zeroes e nós só mostramos algumas delas – não é um jogo para se terminar em duas horas", disse o time da Kojima Productions.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.