Legítimo Rei: Netflix divulga trailer oficial do filme medieval com Chris Pine

1 min de leitura
Imagem de: Legítimo Rei: Netflix divulga trailer oficial do filme medieval com Chris Pine

A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial do filme Legítimo Rei (Outlaw King, no original), assim como sua sinopse oficial e a data de estreia da produção original, que chega ao streaming no dia 9 de novembro.

O drama histórico traz Chris Pine (Star Trek, Mulher-Maravilha) no papel do Rei Roberto I da Escócia (também conhecido como Roberto de Bruce), que governou a região de 1306 a 1329.

Veja também:Outlaw King: primeira foto de Chris Pine como Rei da Escócia

Na sinopse oficial "a história não contada de Robert Bruce, que se transformou de nobre derrotado a um rei relutante, terminando como um herói fora-da-lei no espaço de apenas um ano. Forçado a entrar em guerra para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação inglesa da Escócia medieval, Robert toma a coroa escocesa e lidera um grupo desorganizado de combatentes no enfrentamento do exército mais poderoso do mundo, comandado pelo feroz rei Edward I e seu filho instável, o Príncipe de Gales."

Confira abaixo os trailers dublado e no idioma original de Legítimo Rei:

https://www.youtube.com/embed/_BRurvEChOc

https://www.youtube.com/embed/Q-G1BME8FKw

Além de Pine, estão no elenco: Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Florence Pugh (Lady Macbeth), Billy Howle, Tony Curran e Stephen Dillan (Game of Thrones).

Legítimo Rei (Outlaw King) estreia na Netflix no dia 9 de novembro.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.