Shadowhunters: atores comentam casamento do último episódio da série

1 min de leitura
Imagem de: Shadowhunters: atores comentam casamento do último episódio da série

Shadowhunters chegou ao fim nesta semana com a transmissão do último episódio da 3ª temporada!

A series finale ficou marcada por uma belíssima cerimônia de casamento muito aguardada pelos fãs: Magnus (Harry Shum Jr.) e Alec (Matthew Daddario) oficializaram a relação no episódio final da série.

Em entrevista ao TV Guide, os atores comentaram sobre a conclusão da história de seus personagens:

“Acho que, em termos de enredo, a história de Magnus e Alec é a narrativa mais completa (da série)”, defendeu o galã Matthew Daddario. “Alec tem uma jornada incrível, começando como um jovem muito fechado e emocionalmente indisponível. Vimos seu crescimento ao longo de três temporadas; e agora no final, o vemos como um adulto feliz. Alec precisou aprender a aceitar quem ele é e entender que as pessoas ao seu redor o amam por quem ele é e pelo que ele faz - pelo seu caráter. Então é perfeito”.

O colega Harry Shum Jr. concorda Daddario e comenta o apoio dos fãs sobre o casal Malec: “Os fãs torciam por isso há muito tempo, e espero que estejam felizes com o casamento. Eles merecem por todo o amor que eles têm nos dado nos últimos anos. Nós fizemos a série em prol do entretenimento, mas são os fãs que estão vivendo isso e expressando o quanto isso significa para eles: tendo orgulho do que são e sobre quem eles amam, e eu acho que esse é o legado de Shadowhunters”.

E você, conferiu o episódio final de Shadowhunters? O que achou do casamento de Malec? Deixe abaixo o seu comentário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.