Voxel

Site “destrincha” o Wii Mini e não gosta do que vê

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Digital Foundry
Como sempre acontece, o site Digital Foundry decidiu virar o Wii Mini do avesso, abri-lo e explorar todas as suas entranhas para descobrir os segredos do console. E o resultado foi bem abaixo do esperado, com o veículo classificando a versão exclusiva do Canadá como “um brinquedo em todos os seus aspectos”.

Além de críticas relacionadas à qualidade dos materiais que compõem o aparelho, o Digital Foundry critica a necessidade de um relançamento, já que o novo aparelho nem é tão menor em relação ao console original. Em contrapartida, diversas funções-chave foram limadas e, incrivelmente, o Wii Mini não tem suporte para cabos de vídeo componente.

Todo tipo de conexão com a internet foi limada. A Nintendo não apenas retirou o suporte nativo ao Wi-Fi como também removeu qualquer tipo de configuração para acesso à rede. Nem mesmo o uso de adaptadores é suportado, transformando o Wii Mini em um console como nos velhos tempos.

Por fim, o Digital Foundry classifica o Wii Mini como um aparelho inaceitável para qualquer game, um equipamento passável apenas para crianças. Se você foi um dos que se interessou pelo video game e gostaria de aproveitar o preço reduzido dele, é melhor pensar duas vezes.

Fonte: Digital Foundry

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.