Voxel

Site detalha jogabilidade de Amy

Último Vídeo

Img_normal
Embora não seja um dos games mais aguardados da temporada, AMY conseguiu chamar a atenção da imprensa especializada por conta de sua proposta diferenciada. Com lançamento previsto apenas para setembro, alguns sites internacionais puderam conferir uma demonstração do jogo e deram suas primeiras impressões.

Segundo o IGN, a relação entre Lana e Amy se desenvolve muito bem em meio ao cenário pós-apocalíptico criado após a chegada de um meteoro que transformou a população em zumbi. Sua missão é levar a garota-título a hospitais na tentativa de curá-la. Para ampliar a sensação de desespero, é preciso aplicar uma dose de medicamentos em intervalos de tempos.

O problema é que a menina é completamente vulnerável, forçando o jogador a estar sempre evitando a aproximação de inimigos. Em compensação, ela é capaz de diferenciar mortos-vivos de cadáveres inanimados, sendo extremamente útil ao longo da trama.

Já sobre as formas de ataque, Lana pode usar tanto armas de fogo quanto equipamentos para dano físico. O problema no caso deste último é que, apesar de não existir a preocupação com a munição, eleva o risco de contaminação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.