Kung Fu: Olivia Liang vai protagonizar piloto do reboot

1 min de leitura
Imagem de: Kung Fu: Olivia Liang vai protagonizar piloto do reboot

A emissora americana CW anunciou a atriz que vai atuar no piloto do reboot de Kung Fu, influente série dos anos 1970 sobre artes marciais. De acordo com o site norte-americano Deadline, Olivia Liang (Legacies) vai interpretar a jovem Nicky Chen.

A atração vai acompanhar uma jovem americana de descendência chinesa que abandona a faculdade para se isolar em um monastério na China. Anos depois, ela retorna para casa e encontra sua cidade sendo impactada por uma onda de crimes e corrupção. Então, ela decide usar suas habilidades e valores Shaolin para proteger o bairro dos criminosos.

Assim como na série original, estrelada pelo astro David Carradine, a protagonista também tem a missão de procurar o responsável pela morte do seu mestre de artes marciais. Isso porque ela acredita que pode ser o próximo alvo deste assassino misterioso.

Em Legacies, a atriz Olivia Liang interpretou a estudante Alyssa Chang. (Fonte: IMDb/Divulgação)

O roteiro de Kung Fu está sendo escrito por Christina M. Kim com base no material original criado por Ed Spielman. Além de roteirista, ela vai atuar como produtora executiva ao lado de Martin Gero. Anteriormente, a dupla trabalhou junto na produção de Blindspot.

Por fim, o elenco da atração ainda conta com Tzi Ma (The Man in the High Castle) e Kheng Hua Tan, atores que vão interpretar os pais da jovem protagonista. Jon Prasida, Shannon Dang (American Vandal) e Eddie Liu (Silicon Valley) também foram escalados para participar do piloto da produção, mas seus papeis não foram revelados.

Por enquanto, a emissora americana não deu mais detalhes sobre a estreia do reboot de Kung Fu. Bem como não revelou quando vão acontecer as gravações do piloto da série.

Texto escrito por Luiz Paulo Charleaux via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.