Site diz que próximo update do PS4 vai trazer opção de criar comunidades
191
Compartilhamentos

Site diz que próximo update do PS4 vai trazer opção de criar comunidades

Último Vídeo

Visando trazer novidades para o PlayStation 4, a Sony trabalha constantemente em atualizações que melhoram a experiência do usuário. E, se uma informação divulgada pelo site japonês Pocket News (via DualShockers) estiver correta, a atualização 3.0 vai trazer algumas opções interessantes. 

De acordo com relatos divulgados, as principais novidades ficam por conta das opções Event e Community (esta ficará no menu Friends). Enquanto a primeira permite que o jogador assista, descubra e participe de eventos relacionados ao PlayStation, a segunda dá a opção de criar e participar de comunidades com usuários que possuam os mesmos gostos e interesses, bem como se unir a eles no multiplayer. 

Também houve a adição da opção Most Played, na qual é possível ver a lista de games que os participantes de um grupo estão jogando. Outra informação dada é que a janela de mensagem recebeu algumas melhorias, e agora há a possibilidade de realizar transmissões usando o YouTube e de fazer upload de clipes com até 10 segundos para o Twitter. 

A atualização em questão também traz novas configurações (mudar a velocidade em que as mensagens aparecem e limitar a quantidade de anúncios, convites, eventos e canções que estão sendo executadas), bem como melhorias no Live from PlayStation (há suporte a screenshots e clipes nesta opção). 

Outros adicionais 

Fechando a lista divulgada pelo Pocket News, também temos a opção de bloquear a exibição de sites impróprios na área de controle dos pais, além da possibilidade de adicionar selos às mensagens e de criar contas secundárias para crianças utilizando a opção New Users na tela de seleção do usuário.

Caso confirmada, a opção de criar comunidades no PlayStation 4 o agrada? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.