Legends Of Tomorrow: 5ª temporada ganha pôster e data de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Legends Of Tomorrow: 5ª temporada ganha pôster e data de estreia

A CW divulgou recentemente o pôster da 5ª temporada de Legends of Tomorrow. Na imagem, podemos ver que a série retornará com novos episódios a partir do dia 21 de janeiro de 2020.




(Fonte: The CW/Divulgação)



O episódio de estréia da temporada, intitulado "Meet the Legends", será exibido apenas uma semana após o tão esperado crossover "Crise nas Infinitas Terras". A última parte do encontro dos heróis da DC na TV, está sendo anunciado como um presente para os fãs.


A 5ª temporada de Legends of Tomorrow trará de volta a maior parte do elenco principal do ano passado, mas também apresentará grandes mudanças, já que os regulares Brandon Routh (Ray Palmer/Átomo) e Courtney Ford (Nora Darhk) devem deixar o elenco no meio da temporada. Além disso, Tala Ashe estará interpretando uma nova versão de Zari, enquanto Olivia Swann se junta ao elenco principal como a grande vilã deste ano, Astra Logue.


“Crise nas Infinitas Terras” terá início no dia 8 de dezembro em Supergirl, continuará no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A conclusão do crossover acontecerá no dia 14 de janeiro com Arrow e Legends of Tomorrow.


No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago, Warner Channel.


Veja também: Crise nas Infinitas Terras: confira o primeiro teaser do crossover da CW


Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.