Emma Watson, Meryl Streep e grande elenco em fotos do remake de Adoráveis Mulheres

1 min de leitura
Imagem de: Emma Watson, Meryl Streep e grande elenco em fotos do remake de Adoráveis Mulheres

Você pode conferir a mais recente versão das mulheres da família March nas primeiras fotos de Little Women (ou Adoráveis Mulheres), novo filme que adapta o romance clássico de Louisa May Alcott.

As fotos divulgadas pela Vanity Fair mostram Emma Watson (A Bela e a Fera, Harry Potter) como Meg March; Florence Pugh (The Little Drummer Girl) como Amy March; Saoirse Ronan (Lady Bird) como a protagonista Jo March; Eliza Scanlen (Sharp Objects) como Beth March e Timothee Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) como o vizinho Laurie.

Meryl Streep (A Dama de Ferro), Laura Dern (Big Little Lies) e James Norton (McMafia) completam o elenco de estrelas. O remake de Adoráveis Mulheres foi roteirizado e dirigido por Greta Gerwig (de Lady Bird).

(Fonte: Wilson Webb/Vanity Fair/Instagram/Reprodução)

(Fonte: Wilson Webb/Vanity Fair/Instagram/Reprodução)

(Fonte: Wilson Webb/Vanity Fair/Instagram/Reprodução)

(Fonte: Wilson Webb/Vanity Fair/Instagram/Reprodução)

O livro de Louisa May Alcott, que acompanha as irmãs March na América pós Guerra Civil, foi adaptado várias vezes para o cinema, com a versão de 1994 estrelada por Winona Ryder sendo a mais popular. Sua adaptação mais recente foi a minissérie da BBC, também intulada Little Women.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.