O lançamento do Android Nougat pode acontecer em poucos dias

1 min de leitura
Imagem de: O lançamento do Android Nougat pode acontecer em poucos dias
Imagem: BGR

Bastante esperada pelos fãs do Android, a atualização Nougat pode estar prestes a ser lançada em questão de poucos dias. Quem afirma isso é Evan Blass, conhecido pelo perfil @EVLeaks, que afirma que o lançamento deve deixar de fora o Nexus 5, que não possui compatibilidade com o próximo grande upgrade da plataforma.

A má notícia para os donos do aparelho não é totalmente inesperada, visto que seu lançamento ocorreu há aproximadamente 3 anos — no entanto, o fim do suporte oficial não significa que não vai ser possível obter uma atualização através de meios alternativos. Junto ao Android Nougat, a empresa também deve lançar seu mais recente Patch de Segurança para o Android.

Ao que tudo indica, o Nexus 5X e o Nexus 6P vão ser os primeiros smartphones a receber o sistema finalizado, algo que deve acontecer no dia 5 de agosto. Vale notar que, tradicionalmente, a Google costuma lançar novos produtos da linha Nexus em uma data próxima às suas atualizações do sistema operacional, o que significa que não devemos demorar a ver os misteriosos Sailfish e Marlin caso a data divulgada por Bless esteja correta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.