Site da Nintendo na E3 traz referência a novo console
299
Compartilhamentos

Site da Nintendo na E3 traz referência a novo console

Último Vídeo

Tão logo a Nintendo revelou seus planos para a E3, a visão além do alcance da internet logo encontrou indícios bem interessantes do que a empresa vai revelar durante o evento. E, ao que parece, ela pode estar planejando ir bem além dos jogos que todos nós já esperamos.

Usuários do fórum NeoGAF vasculharam o código fonte do site oficial da empresa e, em meio às linhas de programação, encontraram uma estranha menção ao novo sistema da empresa. Não há nenhuma outra explicação sobre o que se trata ou por que aquilo estava ali, mas foi o suficiente para dar início aos rumores.

Reprodução/NeoGAF

Como era de se esperar, a Nintendo logo retirou a referência ao suposto console do código — um tipo de comportamento que serve mais para reforçar as suspeitas do que qualquer outra coisa. Além disso, a empresa não se pronunciou sobre o assunto.

É claro que sempre há a possibilidade de não ser nada. Como outro membro do NeoGAF aponta, é bem possível que a menção seja apenas uma estratégia se SEO da empresa para atrair acessos ou qualquer coisa do tipo. De qualquer forma, o fato de ela querer atrair essa atenção já diz muito por si só.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.