Site da Nintendo japonesa chegou a sair do ar com a pré-venda do Switch
523
Compartilhamentos

Site da Nintendo japonesa chegou a sair do ar com a pré-venda do Switch

Último Vídeo

O sucesso do Switch continua com força total. Prova disso veio com as pré-vendas recém-abertas pela própria Nintendo no Japão: mal o site abriu os cadastros do público para reservarem seu aparelho e a loja online da Big N simplesmente não aguentou a pressão, tamanho o tráfego do público.

Como resultado, a página ficou fora do ar por várias horas nesta segunda-feira (23). Tentar acessá-la levava apenas à imagem que pode ser conferida abaixo, com a mensagem de que “O site está muito congestionado. Por favor espere alguns instantes para voltar a se conectar”. Felizmente, o problema foi apenas temporário e o site já está de volta à ativa.

Acima, a página da Nintendo of Japan quando fora do ar

Se você acompanha as novidades da Nintendo no TecMundo Games, essa notícia não deve ser exatamente surpresa. Afinal, como já notamos anteriormente, as pré-vendas do console simplesmente se esgotaram por completo logo que tiveram início nos EUA.

Mesmo com isso, é importante lembrar que a Nintendo garantiu que teremos 2 milhões de unidades do Switch disponíveis mundialmente já no dia de lançamento do aparelho – o que deve ser suficiente para suprir toda a demanda do público. É torcer que ela consiga cumprir o que prometeu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.