Moto G8 aparece em vídeo com visual do G8 Play e câmera de 48 MP

1 min de leitura
Imagem de: Moto G8 aparece em vídeo com visual do G8 Play e câmera de 48 MP
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola não tem conseguido guardar seus segredos e, após deixar escapar que um novo celular com Android One está chegando, o Moto G8 acabou aparecendo antes de um anúncio oficial. O smartphone foi revelado em um vídeo promocional completo e em alta definição, que foi publicado pelo jornalista Evan Blass, famoso por revelar aparelhos que ainda não foram lançados.

O smartphone pode ser visto integralmente no vídeo e traz um design que lembra o Moto G8 Play. O visual dos dispositivos é tão similar que muitos usuários do Twitter chegaram a confundir os celulares. Assim como o aparelho já lançado, e disponível no Brasil, o novo modelo possui três câmeras na traseira, leitor de digitais com logo da Motorola e um notch na tela para guardar o sensor de imagens frontal.

(Fonte: Evan Blass/Reprodução)

O Moto G8 apareceu no vídeo com as cores preto, vermelho e azul, como disponível na imagem acima. Como o Twitter de Blass é bloqueado, o material completo só pode ser visto por seguidores aprovados, por meio deste link.

Câmera de 48 MP

Apesar de ter publicado um vídeo revelando integralmente a aparência do Moto G8, Evan Blass não deu detalhes sobre o hardware presente no dispositivo. Ainda assim, as imagens mostradas exibem que o produto possui câmera principal de 48 MP.

(Fonte: Evan Blass/Reprodução)

Com isso em mente, pode ser que o modelo apresentado seja um dispositivo posicionado entre o Moto G8 Play e o G8 Plus, combinando características dos dois produtos para cobrir mais mercado. Respondendo a um internauta, Evan Blass disse que, apesar das semelhanças, o dispositivo é um smartphone totalmente novo para a linha.

Até o momento, a Motorola não comentou sobre o assunto e o negócio é esperar um posicionamento oficial da empresa em relação ao produto.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.