Miss Americana: Netflix divulga trailer do documentário sobre Taylor Swift

1 min de leitura
Imagem de: Miss Americana: Netflix divulga trailer do documentário sobre Taylor Swift

A cantora norte-americana Taylor Swift divulgou em seu canal oficial no Youtube o trailer do documentário Miss Americana. O filme irá trazer os bastidores da carreira da artista, que por muito tempo se privou de se posicionar sobre diversos assuntos polêmicos, em prol da imagem de “boa garota”, que os seus empresários e produtores acreditavam que ela deveria ter. Confira o vídeo.

No trailer, a cantora fala abertamente sobre como as pessoas influenciaram em seu modo de agir. “Durante toda a minha carreira, os executivos das gravadoras apenas diziam: ‘Uma garota legal não força suas opiniões sobre as pessoas. Uma garota legal sorri, acena e diz obrigado. Eu me tornei a pessoa que todo mundo queria que eu fosse”.

(Fonte: Netflix/Reprodução)

Mas com o passar do tempo, Swift decidiu que era o momento de se posicionar em relação às causas políticas e sociais que ela defende e acredita. “Eu preciso fazer isso, eu quero estar do lado certo da história”, declara no vídeo.

A cantora norte-americana recebeu o Prêmio Vanguarda do GLAAD e será homenageada no evento pelo seu apoio à comunidade LGBTQ+, sempre presente em suas músicas e grande apoiadora de sua carreira. “Celebrar, mas não defender, me pareceu errado. Usar minha voz para tentar advogar foi a única escolha a ser feita”, comentou em uma entrevista ao site Variety.

Miss Americana é dirigido por Lana Wilson, e foi selecionado para a noite de abertura no Sundance Film Festival, que acontece a partir do dia 23 de janeiro nos Estados Unidos. O documentário estreia no dia 31 de janeiro na plataforma de streaming da Netflix.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.