Filme de Breaking Bad deve ser lançado pela Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Breaking Bad deve ser lançado pela Netflix

Aparentemente, o filme que dará continuação à sérieBreaking Bad será uma parceria entre a Netflix e a AMC.

Segundo informações exclusivas do Deadline, o longa estreará na plataforma de streaming e depois seria exibido pelo canal que transmitiu. Se trata de um movimento contrário do que aconteceu com o drama original, primeiro veiculado pela TV e depois disponibilizado no streaming.

O criador de Breaking Bad, Vince Gillian, reconheceu publicamente que a Netflix divide a responsabilidade da popularização da série com a emissora americana, o que explicaria a iniciativa.

No entanto, o filme baseado em Breaking Bad ainda é cercado de mistérios. Tudo que se sabe é que se trata de um projeto escrito e dirigido por Gillian, e que terá ligação direta com os eventos do final da série.

Relacionado: filme de Breaking Bad vai narrar fuga de Jesse Pinkman, segundo site

A suposta sinopse divulgada diz que o longa “seguirá a fuga de um homem sequestrado e sua busca por liberdade”, causando especulações de que Jesse Pinkman (personagem de Aaron Paul) seria o protagonista da trama.

Bryan Cranston, intérprete de Walter White, não tem participação confirmada no filme que daria continuação a Breaking Bad, mas confirmou que o projeto existe e que chegou a ler um script.

Relacionado: Brian Cranston confirma filme de Breaking Bad, mas participação está em aberto

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.