Site teaser da Arc System Works insinua novo BloodRayne

Site teaser da Arc System Works insinua novo BloodRayne

Último Vídeo

Uma mulher seminua e uma citação (ligeiramente alterada) do filósofo alemão Friedrich Wilhelm Nietzsche, tudo em um site da Arc System Works. “Aquela que luta contra monstros deve se acautelar para não se tornar um monstro. E, se você olha por tempo demais para o abismo, o abismo também olha para dentro de você.” Ademais, há também um acrônimo “BCRS”, o que tem originado apostas bem razoáveis em um novo game da série BloodRayne.

E, bem, os trajes (ou a falta deles) também se parecem um bocado com a bela Rayne. Ademais, há promessa de uma resposta no dia 23 de abril. Há também um press releaser, é verdade... Embora o texto apenas se esforce para chamar a atenção para os sinais de fumaça:

“Hoje nós colocamos no ar um website teaser de um novo jogo misterioso. Ele inclui a data 23 de abril de 2014 e o nome ‘BCRS’. Há também a imagem de uma bela mulher no meio de um fundo escuro. O que devem significar esses elementos? Será o profundo mistério revelado em seguida? Mantenham-se ligados.”

Dos criadores de BlazBlue?

Entretanto, o que é realmente curioso é que a Arc System Works jamais esteve envolvida com a série BloodRayne — que teve, antes, suas cordas puxadas pela Majesco e pela Terminal Reality, além da WayForward.

Talvez a publicadora tenha, de fato, decidido passar a outras mãos uma continuação da série... E há mesmo quem aposte em um reboot. Vai saber. O negócio é esperar pelo dia 23. Conforme lembra o site, faltam apenas seis dias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.