Voxel

Site viral revela Murdered: Soul Suspect, novo game da Square Enix

Último Vídeo


Qual o caso mais difícil de ser resolvido? Pois é esta a pergunta que a Square Enix quer que você resolva na misteriosa página de seu próximo jogo, Murdered: Soul Suspect. E como todo site teaser, não há nenhuma informação realmente concreta sobre o que podemos esperar do game, exceto que ele será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

Tudo o que podemos ver é o que parece ser um pedaço de asfalto com um estranho desenho feito de giz. E essa figura parece ser a mesma do trecho da imagem publicada no perfil oficial do título no Twitter, embora tenha sido feito em outro tipo de superfície, que parece muito ser um tronco de uma árvore.


Investigue agora mesmo

E não para por aí. Apesar de não trazer mais nenhuma informação sobre esse tal de Murdered — exceto que envolverá algum tipo de mistério, possivelmente envolvendo o sobrenatural, por conta do Soul Suspect —, a Square Enix aproveitou para criar um pequeno mini game viral de investigação online para que os jogadores possam resolver o que parece ser um assassinato.

A partir da página de evidências, na qual é preciso inserir uma senha — revelada como Ronan —, você ganha acesso a um arquivo com uma imagem da cena de um crime. E nas propriedades do arquivo, temos um relato do que pode ser do personagem principal. E em meio ao tom de desabafo, temos o que parece ser a principal dica sobre o jogo: “eu nunca perdi uma luta... até agora”.


Isso, em conjunto com o corpo caído em meio ao asfalto só nos faz imaginar que realmente teremos algum tipo de investigação com uma pegada um pouco mais sobrenatural, o que lembra muito a fórmula de Ghost Trick e até mesmo de Beyond: Two Souls e — por que não? — YuYu Hakusho.

Além disso, a mesma descrição presente nas propriedades revelam que a foto foi tirada no dia 25 de fevereiro de 2014, que pode ser a data de lançamento do game.

Porém, até o momento, tuddo isso é especulação e a verdade será revelada aos poucos à medida que os jogadores forem desbloqueando novos mistérios dentro do mini game. Ou se a Square Enix cansar de brincar e decidir revelar tudo sobre o título.

Fonte: Murdered, NeoGAF

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.