Como a SK Gaming está se saindo no mundial de CS: Global Offensive? Confira

Como a SK Gaming está se saindo no mundial de CS: Global Offensive? Confira

Último Vídeo

Quem gosta de acompanhar o cenário de eSports e curte Counter-Strike certamente deve estar de olho na ELEAGUE, onde acontece o mundial de Counter-Strike: Global Offensive. Por lá, há um time brasileiro disputando para trazer o caneco de campeão para casa e, até aqui, tem feito a lição de casa direitinho.

Os brasileiros em questão são os membros da SK Gaming, que fizeram a primeira rodada contra os membros da Hellraisers. O confronto em questão aconteceu no mapa “de_mirage”, no qual os tupiniquins conseguiram a vitória por 16 a 7, como você pode conferir no vídeo que está a seguir:

Já o segundo confronto aconteceu na última segunda-feira (23) contra o FaZe Clan e teve um cenário um pouco mais problemático se comparado ao jogo de estreia: aqui, os brasileiros viram a vitória escapar por entre os dedos após os adversários abrirem 15 a 9 e garantir seis match points, mas mantiveram a concentração e conseguiram levar o jogo para a prorrogação, terminando com um placar de 19 a 17 para a SK Gaming. Veja abaixo:

Agora, a equipe se prepara para enfrentar Natus Vincere nesta terça-feira (24), em um confronto que está marcado para acontecer às 19h15. Quanto ao campeonato, ele segue até o dia 29 de janeiro, e dará ao vencedor o prêmio de US$ 500 mil.

E aí, o que achou do desempenho da SK Gaming até aqui? Fique de olho no TecMundo Games, pois faremos o acompanhamento na torcida de que essa cobertura termine com uma notícia de vitória brasileira no campeonato.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.