Skybound busca desenvolvedores da Telltale para terminar The Walking Dead
Seja o primeiro a compartilhar

Skybound busca desenvolvedores da Telltale para terminar The Walking Dead

Último Vídeo

Embora tenha anunciado recentemente que vai terminar a Temporada Final de The Walking Dead, a Skybound Games ainda tem muitas coisas a acertar antes de isso se tornar possível. Durante uma sessão AMA do Reddit, a empresa afirmou que ainda não tem uma data para lançar o terceiro capítulo e que está buscando alguns ex-funcionários da Telltale para ajuda-la no desenvolvimento.

The Walking Dead

“Nessa fase, ainda estamos discutindo com vários membros do time e encontrei mais de 40 deles na última semana para discutir nossos planos daqui em diante”, afirmou o CEO Ian Howe. “Eles sabem o que estamos tentando fazer e assim que os advogados fizerem suas coisas, vamos poder falar mais livremente”.

Trabalho ainda não começou

Segundo Howe, ninguém está trabalhando nos episódios que faltam, e sua esperança é a de que isso só comece a acontecer a partir do final de outubro. Ele também afirmou que quer completar o próximo capítulo até o final de 2018, sendo que as vendas das duas primeiras partes devem recomeçar até o final deste mês.

“Vamos encontrar uma maneira ou outra para encontrar um espaço para eles no time"

Pelo que Howe deu a entender, o acordo entre a Skybound e a Telltale ainda está sendo acertado, mas ele prevê que os ex-desenvolvedores vão ter prioridade ao ser contratados pela companhia. “Vamos encontrar uma maneira ou outra para encontrar um espaço para eles no time, que seja prática para eles”, afirmou o CEO, reconhecendo que para muitos a mudança de San Francisco para Los Angeles pode ser difícil.

“Atualmente pretendemos fazer o game como ele foi planejado antes da Telltale fechar”, garantiu o diretor criativo Kent Mudle. “Estou muito animado para finalizar a temporada. Eu não poderia ter mais sorte de ter Ian e o resto da Skybound nos animado e nos dando essa oportunidade, pela qual sou extremamente grato”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários