Skybound Games vai finalizar a última temporada de The Walking Dead

Skybound Games vai finalizar a última temporada de The Walking Dead

Último Vídeo

Com o fechamento da Telltale, muitos jogadores acabaram frustrados com a perspectiva de nunca ver o fim das aventuras de Clementine na adaptação de The Walking Dead. Enquanto os problemas trabalhistas do estúdio continuam, a Skybound Games anunciou que tomou para si a responsabilidade de terminar os dois capítulos que faltam para terminar A Temporada Final do game.

The Walking Dead

Através de uma mensagem no Twitter, a empresa confirmou que vaio finalizar a história de Clementine e prometeu divulgar mais detalhes em breve. A companhia já participou de outros capítulos da franquia e faz parte da Skybound Entertainment, grupo criado por Robert Kirkman, autor dos quadrinhos de The Walking Dead.

“A Skybound vai trabalhar com membros do time original da Telltale para finalizar a história de uma maneira que os fãs merecem”, afirmou a companhia em uma declaração à IGN. A companhia promete trazer mais atualizações através de sua página oficial, do Twitter e do Facebook, mas até o momento não divulgou quando o primeiro resultado de seus esforços deve chegar aos jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários