Skybound Games quer saber se fãs desejam mais games de The Walking Dead

Skybound Games quer saber se fãs desejam mais games de The Walking Dead

Último Vídeo

Responsável por assumir a produção de The Walking Dead: A Temporada Final após o fim da Telltale, a Skybound Games pode estar interessada em produzir mais games baseados na franquia. Através do Twitter, a produtora questionou os fãs sobre que tipo de jogo eles gostariam que fosse feito usando o universo da série — tudo de forma “super hipotética”, segundo a empresa.

The Walking Dead

Em uma mensagem seguinte, a desenvolvedora afirmou que está em busca de sugestões que vão além de games e séries já existentes. Em outras palavras, parece que qualquer projeto futuro vai respeitar o nome “A Temporada Final” e não deve se focar em contar histórias sobre Clementine.

The Walking Dead chegou a receber um game produzido pela Activision (Survival Instinct) e outro pelas mãos da Overkill, mas só encontrou sucesso no mundo dos games pelas mãos da Telltale. Entre as sugestões dadas até o momento estão experiências de mundo aberto na linha de Dying Light e jogos que se foquem mais em narrativa e que, de certa forma, sigam o padrão de qualidade estabelecido pelos adventures já disponíveis.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários