Skybound reinicia a produção da última temporada de The Walking Dead

Skybound reinicia a produção da última temporada de The Walking Dead

Último Vídeo

A Skybound Games confirmou na última segunda-feira (19) que reiniciou a produção de The Walking Dead: A Temporada Final após o fim da Telltale. Segundo a empresa, a demora para o início dos trabalhos se deu ao fato de que ela tinha que lidar com questões legais relacionadas ao fim do estúdio e à transição dos direitos da série criada por Robert Kirkman.

The Walking Dead

“Obrigado por sua paciência enquanto trabalhávamos com a Telltale para tomar controle de The Walking Dead”, afirmou a companhia em seu blog oficial. “Foi uma tonelada de trabalho logístico e legal para nos levar a um ponto em que podemos arregaçar as mangas e começar o trabalho real”.

Games da Telltale devem reaparecer em breve

Enquanto a Skybound afirmou anteriormente que estava negociando para a equipe responsável pelo jogo voltar ao projeto, não se sabe quantos desenvolvedores aceitaram a proposta. Até o momento não há previsão de lançamento dos capítulos que faltavam para encerrar a saga de Clementine, mas a produtora afirmou que espera trazer o primeiro deles até o final de 2018.

The Walking Dead

Em seu blog, a Skybound também afirmou que os games da Telltale que foram removidos de lojas como o Steam devem reaparecer assim que possível. Aparentemente, o encerramento das vendas se deve a questões legais que a produtora tem que lidar mediante seu fechamento — no momento, ela passa pela liquidação de seus recursos para diminuir o prejuízo de seus credores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários