Galaxy A70s da Samsung aparece em pôster; 64 MP e Snapdragon 675

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A70s da Samsung aparece em pôster; 64 MP e Snapdragon 675
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A atualização dos modelos Galaxy A30 e A50 para suas versões mais turbinadas, A30s e A50s deixou consumidores esperando pela versão correspondente ao Galaxy A70, que não deu as caras no mesmo anúncio. Felizmente, um vazamento pode indicar a chegada do aparelho e com destaque a câmera de incríveis 64 MP.

O smartphone mais completo da linha Galaxy A ainda não recebeu sua versão melhorada do segundo semestre do ano, embora seja bem pouco provável que seja deixado para trás. Então, uma fotografia compartilhada pela 91mobiles revelou que o dispositivo está nos planos da Samsung, mas ainda não foi divulgado.

(Fonte: 91Mobiles/Reprodução)

O pôster da companhia inclui o nome dos três novos aparelhos e uma imagem ilustrativa. Sem mais revelações, suspeita-se que o Galaxy A70s terá uma apresentação exclusiva por que contará com o novo sensor de câmera da Samsung, o Isocell Bright GW1, com 64 MP de resolução.

Seria a primeira aparição no sensor em smartphones Samsung. Graças a tecnologia Tetracell, o dispositivo pode tirar proveito de uma quantidade enorme de megapixels para realizar capturas mais nítidas e com melhor qualidade — tendo em vista que quantidade de megapixels não garante fotografias melhores — combinando megapixels em 4 para condições de baixa iluminação e usando todo o poder em ambientes claros.

Detalhes de performance

O 91mobiles também revelou uma suposta pontuação do dispositivo no Geekbench. O benchmark avaliou o dispositivo em 2.365 Single-Core Score e 6.372 Multi-Core Score, graças ao Snapdragon 675 e 6 GB de RAM incluídos no Galaxy A70s.

Não há informações sobre o valor ou data, visto que o rumor vem do mercado indiano. No entanto, considerando o valor sugerido do Galaxy A70 no Brasil (R$ 2.499), podemos esperar algo abaixo dos R$ 3.000.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.