Voxel

Skyrim: classificação etária “M” e novas estátuas de bronze

Último Vídeo

Fonte: Bethesda Blog
O game The Elder Scrolls V: Skyrim recebeu classificação “M” (Mature) da ERSB (órgão americano responsável pela atribuição do grau de censura em produtos). O fato não é nem um pouco surpreendente, uma vez que a própria desenvolvedora Bethesda já estava esperando exatamente esse rigoroso resultado.

A classificação “M” indica que o jogo é próprio apenas para maiores de 17 anos e contém conteúdo com referências sobre sexo, uso de álcool e presença de violência intensa com sangue. Em preparação para o lançamento de Skyrim na cabalística data de 11/11/11 (para PC, PlayStation 3 e Xbox 360), a Bethesda está preparando uma pequena surpresa para os fãs.

Um exército de estátuas de guerreiros Dragonborns está sendo construído em bronze. As peças serão vendidas aos fãs pelos sites de vendas, possivelmente junto com alguma promoção para quem adquirir o game antecipadamente. O blog oficial da Behesda, que divulgou as informações, não publicou o tamanho das novidades. Continue ligado no TecMundo Games para saber mais novidades de Skyrim.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.