Skyrim continua recebendo versões porque as pessoas ainda as compram
183
Compartilhamentos

Skyrim continua recebendo versões porque as pessoas ainda as compram

Último Vídeo

Durante a E3, a Bethesda brincou com o fato de que The Elder Scrolls V: Skyrim possui diversas versões anunciando uma adaptação para o Alexa, da Amazon. Segundo o diretor Todd Howard, a desenvolvedora está disposta a continuar trazendo o game para o maior número possível de plataformas, já que ele continua vendendo muito bem.

Skyrim

“Até agora, a quantidade de pessoas que está jogando Skyrim anos mais tarde; milhões de pessoas todos os meses estão jogando o game”, afirmou Howard em entrevista à Geoff Keighley durante o evento Gamelab, em Barcelona. “É por isso que continuamos relançando o jogo. Se vocês quiserem que a gente pare, parem de comprá-lo”.

Após seu lançamento original em 2011 para o PC, Xbox 360 e PlayStation 3, The Elder Scrolls V: Skyrim recebeu uma Special Edition para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game também chegou ao Nintendo Switch e recebeu uma versão para a realidade virtual, o que significa que ele está presente nas principais plataformas do mercado.

"Se vocês quiserem que a gente pare, parem de comprá-lo”

Pela declaração de Todd Howard, não é impossível pensar que o game também pode ganhar uma versão para a próxima geração de consoles, caso os fãs assim desejem. Resta esperar que o esforço dedicado a novas versões do RPG não influencie negativamente nos próximos projetos da Bethesda, que já prometeu Starfield e The Elder Scrolls VI para os hardwares do futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários