Voxel

Skyrim ganha mod para mostrar conteúdo cortado pela Bethesda

Último Vídeo

O modder de Skyrim Arthmoor conseguiu fazer algo muito interessante para quem ainda está jogando (o que não é pouca gente): a possibilidade de restaurar conteúdo dentro do game que foi removido pela Bethesda antes do lançamento. Ou seja, com o Cutting Room Floor, é possível ter acesso não apenas a NPCs que não existiriam de outra forma, como também missões cujo início foi escondido dos jogadores – seja lá por quais razões.

O número de NPCs removidos do jogo somam 55, porém muitos deles sequer possuem utilidade. Apesar disso, alguns servem para personificar alguns príncipes Daedra do jogo e, inclusive, há uma aranha evocável capaz de carregar itens para o jogador. Por sua vez, o número de missões é 12: como algumas delas estavam incompletas, o autor do mod criou algumas falas para tornar as quests compreensíveis.

Embora haja conteúdo escondido sobre a guerra civil de Skyrim, que é muito mais complexo e inclui até mecânicas diferentes de combate (batalhas de cerco), o autor do mod decidiu não mexer nessas coisas. Caso você tenha interesse nesses combates, existe o mod ApolloDown’s Civil War Overhaul. Em ambos, o ideal é ter um Skyrim acima da versão 2.0 instalado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.