Voxel

Skyrim: patch 2.01 já está disponível na Europa

Último Vídeo

Img_normal

A Bethesda estava programando lançar um controverso patch de correção para o game The Elder Scrolls V: Skyrim. O pacote de atualizações 2.01 iria limitar o uso de memória RAM, minimizando algumas questões gráficas obtusas relativas ao game e dificultando o trabalho de terceiros.

De acordo com alguns relatos do fórum oficial da desenvolvedora, o BethSoft, a novidade já está disponível em terras europeias. Segundo os comentários de alguns usuários, o adendo possui 92 MB de tamanho e proporciona algumas alterações visuais bastante notáveis, como a aparente “diminuição” dos detalhes das texturas dos cenários.

Img_normal

Em compensação, o decaimento da qualidade acarreta em cenas mais contínuas, com menos travamentos. Segundo mais relatos dos jogadores europeus que já instalaram as correções, o game ficou mais fluido e as cenas com tempestades de neve ou ataques de múltiplos inimigos melhoraram muito.

Ao que parece o patch 2.01 de The Elder Scrolls V: Skyrim está disponível apenas na Europa. Ainda não é certo quando a novidade chegará ao lado estadunidense do mundo. O RPG da Bethesda é um dos fortes candidatos a jogo do ano e você pode conferir a análise na íntegra que o BJ fez do título clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.