Voxel

Skyrim: vampiros e novos vídeos em próximo The Elder Scrolls

Último Vídeo

Lembra-se da notícia de que The Elder Scrolls V: Skyrim poderia ter vampiros em seu mundo? Pois a Bethesda não apenas confirmou a informação como divulgou um vídeo que mostra as criaturas da noite em ação, além de novas informações sobre os seres.

Em uma entrevista dada ao site G4TV, o diretor do jogo, Todd Howard, afirmou que os jogadores poderão se transformar em vampiros por meio de uma misteriosa doença que irá se espalhar pela região. Howard ainda explicou que essa possibilidade tem pontos positivos e negativos, como aumento de força, habilidades furtivas e dano por andar sob a luz do sol.

O diretor ainda relembrou que, assim como nos títulos anteriores da franquia, não haverá cura para o vampirismo, o que significa que a metamorfose é permanente.

Mais vídeos para Skyrim

Para deixar os fãs de The Elder Scrolls ainda mais ansiosos, a Bethesda liberou três novos vídeos que exibem um pouco da demonstração de Skyrim. Ao todo, são mais de 20 minutos de cenas do aguardado RPG em primeira pessoa. O que mais chama a atenção, além de alguns recursos que ainda não tinham sido detalhados pelo estúdio, é a qualidade visual apresentada na versão para Xbox, algo que deverá se repetir nas demais plataformas.

Porém, os trailers não chegam a ser uma novidade. Quem está acompanhando tudo o que sai relacionado a Skyrim percebeu que se trata da mesma demonstração mostrada pela desenvolvedora durante a gamescom e filmada por quem esteve presente na feira.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.